segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Campanha de oração pelas vítimas da enchente do Rio de Janeiro


Como faremos:

Todos os dias as 24:00 horas, até o dia 30 de Janeiro,as pessoas que se comprometeram devem elever seus pensamentos a Deus,então estaremos unidos em oração pelas vítimas da enchente no Rio de Janeiro.Se você quer se unir a nós nesta campanha de oração,leve o selinho acima,e deixe seu recadinho para que eu saiba que passou por aqui.


E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.

Mateus 21:22

Deus abençoe a todos.





MusicPlaylist
Entre no:+Get Tracks

e escute esta música.

Se quiser vê o vídeo, click na opção vídeo.










6 comentários:

Vânia Morais :D disse...

mas do q roupas ou casas
essas pessoas precisam de Deus
obrigadapelo convite
fique na pazz

CRIS disse...

PAZ MINHA QUERIDA.

Com certeza vamos nos unir nessa corrente de oração, a gente tem visto através da mídia muita tristeza, eu sei o que é perder, porque nas enchentes de S.C eu perdi muita coisa,mas material e ainda estou tentando reconstruir e é muito difícil, porque tu perde tudo o que construiu a vida toda, imagina essas pessoas que perderam familia, casa, é bem complicado e triste, nós aqui só perdemos meteria,e isso a gente corre atrás novamente, mas quando perdemos entes queridos ai fica muito mais difícil, então vamos sim orar para que DEUS os conforte nesse momento de dor e sofrimento, fica na paz que DEUS te abençoe.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá!Obrigada pelo convite:)
Já estou levando o Selinho e meus parabéns pelo Blog...
Assim que estiver no meu Blog volto para te avisar:)
Um excelente dia para você
beijos fica com Deus!

Igreja Batista Cidade de Americana disse...

conte comigo e obrigada pelo selinho.com meu carinho de sempre
san

SUSY HART- MENINA DOS OLHOS DE DEUS disse...

ja estou aqui querida, desculpe a demora...estava viajando!
Deus a abençoe!

Debora disse...

Ola querida
Parabéns pela iniciativa.
Estarei divulgando a campanha no meu nlog.
Bjus

Pesquisar este blog