Mostrando postagens com marcador Festa de ABC. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa de ABC. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de dezembro de 2009

Agradecimento para festa de ABC


Agradecemos a Deus e a todos,que com muito esforço
se empenharam para que essa festa linda acontecesse.
Hoje estamos muito felizes pois ja sabemos ler e escrever,
a escola e aos professores queremos agradecer.
A nossa família querida não iremos decepcionar,pois nossa
carreira estudantil nunca deixaremos de trilhar e outros diplomas
iremos conquistar.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Juramento para festa de ABC


Juro pensando em Deus que me ama,e diante de meus pais e familiares,professores e colegas,cumprir minha missão de estudante.Amando sempre os livros,gostando de ler
e escrever, para ajudar minha pátria a crescer.

Pesquisar este blog