Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agradecendo Cartão de natal

Image and video hosting by TinyPic
 Venho agradecer o presentinho que ganhei,da minha amiga San,que sempre lembra de mim.
Com muita alegria estou postando este cartão de natal, que está lindo! Que Deus continue abençoando e que o ano novo seja de realizações para minha amiga San e todos vocês que passam pelo blog Geração Futuro.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Presentinho que ganhei

Oi pessoal ! cheguei um pouco atrasada para o dia do amigo,mas não podia deixar de agradecer o presentinho que ganhei da minha amiga San, do blog: Ao Toque do Amor.Obrigada amiga, pra mim você é muito especial bjssssss.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Em todo tempo ama o amigo




O VALOR DA AMIZADE
O homem que tem amigos pode congratular-se; mas há amigo mais chegado do que irmão (Provérbios 18.24).

A amizade é um dos mais belos itens da nossa vida. Vivemos num mundo onde várias facetas da vida são questionadas, mas a amizade não é. Já dizia Anselm Grün "que a amizade não é uma instituição, ela é uma relação voluntária, em que cada um escolhe ao seu gosto e bel prazer".

Sabemos claramente que a amizade necessita de tempo, calma e muita sensibilidade para se desenvolver. Ninguém constrói uma amizade sem investir tempo na outra pessoa. Ninguém começa a ter confiança numa pessoa sem conhecimento e convivência mútua.

Precisamos entender que não podemos fabricar os amigos, eles são os grandes presentes de Deus para o nosso coração.

A amizade é para o sofrimento, para a alegria, para o tempo de dor e de prazer. A amizade é para nos identificar como seres humanos criados a imagem de Deus. A amizade é para desfrutarmos da alegria de viver. Vale lembrar o que disse Agostinho: "Sem amigos nada é agradável na vida".

Através das amizades descobrimos mais sobre o significado do amor de Deus por nós, por meio do seu próprio Filho, Jesus Cristo. Através da amizade tocamos o amor trinitário que flui de maneira profunda entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Os amigos nos fazem voltar para casa e nos sentir tranqüilos e em profunda paz. Os amigos nos fazem sentir à vontade. Os amigos nos ajudam a confessar melhor o que somos e o que desejamos na presença de Deus.

Agradeço por sua amizade

forte abraço e Deus te abençoe.

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de maio de 2011

Agradecimento da 3° Campanha de oração.




Obrigada a todos pelo carinho e pelo compromisso com Deus em oração, pelas famílias das crianças mortas em Realengo Rj,e pela menina Priscila.Joy me disse que o Senhor ja vem trabalhando na vida da priscila Fragoso Bueno.Deus abençoe todos que se empenharam nesta campanha.




Fiquem de olho que outras campanhas virão.




Betânia Lima


Para meditar

-Salmos 27:14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
-Salmos 33:20 A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
-Salmos 31:24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.
-Salmos 62:5 O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.












Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um destaque iuupiiiiiiiiiii

Agradeço minha amiga blogueira Sandra Veneziane do cantinho, Ao Toque do Amor, mais uma vez por me colocar em destaque,estou muito feliz,pois venho conquistando muitos destaques, mil beijinhos e todo meu carinho.Deus abençoe.

Esse Cantinho eu recomendo:


http://aotoquedoamor.blogspot.com/


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 12 de abril de 2011

Campanha de oração pelas famílias das crianças mortas em Realengo RJ.

Início da campanha 13-04-2011
Espero poder contar com todos em mais uma campanha de oração.Um trágico acontecimento na cidade de Realengo Rio de Janeiro,onde um rapaz matou e feriu crianças na escola Municipal Tasso da Silva, e sem ter o temor de Deus, realizou este violento massacre que abalou todo o país,eu tenho uma filha e me coloco no lugar de tantos pais que sofrem por não terem mais seus filhos(a), ou em vê sua criança em um hospital sem esperança de recuperação, esperando com fé um milagre de Deus.


Junte-se a nós nesta campanha. A todos que passam por este momento difícil,deixo uma mens. do Senhor. Disse-lhe Jesus:Eu sou a ressurreição e a vida;quem crê em mim,ainda que esteja morto,viverá;E todo aquele que vive,e crê em mim,nunca morrerá.Crês tu isto?

João 11:25-26


Image and video hosting by TinyPic


Leiam também:I tessalonicenses 4:13 ao 18

Esta mens.edifica é maravilhosa quem passar por aqui não deixe de abrir sua biblia e ouvi o que Deus tem a dizer. Quem participa da campanha se compromete com o Senhor lembre disso. Image and video hosting by TinyPic


Como faremos: Todos os dias no horário de 6:00 da manhã,aqueles(as)que se comprometeram nesta campanha, eleva seus pensamentos ao SENHOR, e com fé, ora, pedindo consolo a todas as famílias das vítimas desta tragédia. Quem estiver envolvido nesta campanha tem que levar o selinho e anunciar em seu blogger,site,orkut,etc...O senhor ouvirá dos céus o nosso clamor,amémmm. PEGUE O SELINHO ABAIXO COPIE O CÓDIGO E COLE EM SEU CANTINHO, DEIXE SUA MENS.PARA QUE EU POSSA SABER QUE VC PASSOU POR AQUI.ABRAÇOS.

O témino desta campanha será dia:30-04-2011

Betânia Lima.




Image and video hosting by TinyPic




ESTE PEDIDO DE ORAÇÃO ABAIXO NÃO TEM NADA HAVER COM AS CRIANÇAS DE REALENGO.



obs:Vamos incluir em nossas orações uma menina chamada:Priscila Fragoso Bueno.Não sabemos o que se passa com ela,mas Deus sabe,então entregamos nas mãos de Deus.Quem me fez este pedido foi: Joyce do blogger,Som da Paixão. Não esqueça.obg.


Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de abril de 2011

iupiiiiii, mais uma vez destaque!!

Agora sou destaque do mês de ABRIL no Cantinho do Aconchego,da minha amiga, Sônia Silva.Estou muito grata por está sendo reconhecida em outros blogs,isso me alegra, pois mostra que meu trabalho está sendo útil,espero ter vocês me visitando sempre.Beijos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Deus abençoe.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Prêmio melhor blog por excelência IUPIIIIIIII

Estou mais uma vez muito agradecida por receber mais um prêmio, para mim é uma grande alegria,ser reconhecida por todos que me seguem e que passam por aqui,isso mostra que meu trabalho está sendo valorizado,pois tenho me empenhado bastante neste blogger,faço com capricho, detalhes e carinho, procurando sempre inovar.
Agradeço a minha querida amiga Joy dos blogger SOM DA PAIXÃO e SABOR DE MEL
pelo afeto e reconhecimento ofertado, espero sempre contar com a presença dela e de todos vocês a prestigiar meu trabalho, Deus abençoe a todos.




O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17




terça-feira, 28 de julho de 2009

Todos somos iguais aos olhos de Deus



somos todos amigos blogueiroskkkkk.

E sempre bom ter novas amizades e

compartilhar conhecimentos uns com os outros.

Em todo tempo ama o amigo e na angústia

nasce o irmão.

Pesquisar este blog