Mostrando postagens com marcador agradecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador agradecimento. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agradecendo Cartão de natal

Image and video hosting by TinyPic
 Venho agradecer o presentinho que ganhei,da minha amiga San,que sempre lembra de mim.
Com muita alegria estou postando este cartão de natal, que está lindo! Que Deus continue abençoando e que o ano novo seja de realizações para minha amiga San e todos vocês que passam pelo blog Geração Futuro.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Presentinho que ganhei

Oi pessoal ! cheguei um pouco atrasada para o dia do amigo,mas não podia deixar de agradecer o presentinho que ganhei da minha amiga San, do blog: Ao Toque do Amor.Obrigada amiga, pra mim você é muito especial bjssssss.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


terça-feira, 3 de maio de 2011

Agradecimento da 3° Campanha de oração.




Obrigada a todos pelo carinho e pelo compromisso com Deus em oração, pelas famílias das crianças mortas em Realengo Rj,e pela menina Priscila.Joy me disse que o Senhor ja vem trabalhando na vida da priscila Fragoso Bueno.Deus abençoe todos que se empenharam nesta campanha.




Fiquem de olho que outras campanhas virão.




Betânia Lima


Para meditar

-Salmos 27:14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
-Salmos 33:20 A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
-Salmos 31:24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.
-Salmos 62:5 O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.












Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um destaque iuupiiiiiiiiiii

Agradeço minha amiga blogueira Sandra Veneziane do cantinho, Ao Toque do Amor, mais uma vez por me colocar em destaque,estou muito feliz,pois venho conquistando muitos destaques, mil beijinhos e todo meu carinho.Deus abençoe.

Esse Cantinho eu recomendo:


http://aotoquedoamor.blogspot.com/


Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de abril de 2011

iupiiiiii, mais uma vez destaque!!

Agora sou destaque do mês de ABRIL no Cantinho do Aconchego,da minha amiga, Sônia Silva.Estou muito grata por está sendo reconhecida em outros blogs,isso me alegra, pois mostra que meu trabalho está sendo útil,espero ter vocês me visitando sempre.Beijos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Deus abençoe.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Prêmio melhor blog por excelência IUPIIIIIIII

Estou mais uma vez muito agradecida por receber mais um prêmio, para mim é uma grande alegria,ser reconhecida por todos que me seguem e que passam por aqui,isso mostra que meu trabalho está sendo valorizado,pois tenho me empenhado bastante neste blogger,faço com capricho, detalhes e carinho, procurando sempre inovar.
Agradeço a minha querida amiga Joy dos blogger SOM DA PAIXÃO e SABOR DE MEL
pelo afeto e reconhecimento ofertado, espero sempre contar com a presença dela e de todos vocês a prestigiar meu trabalho, Deus abençoe a todos.




O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Presentinho com carinho


Agradeço a minha amigona Michelle Ramos, criadora do Zine Brasil site especializado em quadrinhos brasileiros.Um banner que veio renovar e melhorar o astral deste bllogger. Que você continue sendo esta pessoa humilde e prestativa. Um abração de sua amiga Betânia.

Pesquisar este blog