domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns todas as mamães

Image and video hosting by TinyPic






Esta é minha florzinha, Maria Fernanda
A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida. A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste. Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado. Pois o Bom da Vida é Ser Feliz!


Ame sua mãe enquanto tem vida,aproveite todos os momentos com ela,

pois amanhã você não sabe o que vai acontecer.

Por isso, viva o presente.
DEUS ABENÇOE TODAS AS MAMÃES.
www.Maynababy.com Gifs Animados

terça-feira, 3 de maio de 2011

Agradecimento da 3° Campanha de oração.




Obrigada a todos pelo carinho e pelo compromisso com Deus em oração, pelas famílias das crianças mortas em Realengo Rj,e pela menina Priscila.Joy me disse que o Senhor ja vem trabalhando na vida da priscila Fragoso Bueno.Deus abençoe todos que se empenharam nesta campanha.




Fiquem de olho que outras campanhas virão.




Betânia Lima


Para meditar

-Salmos 27:14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
-Salmos 33:20 A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
-Salmos 31:24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.
-Salmos 62:5 O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.












Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um destaque iuupiiiiiiiiiii

Agradeço minha amiga blogueira Sandra Veneziane do cantinho, Ao Toque do Amor, mais uma vez por me colocar em destaque,estou muito feliz,pois venho conquistando muitos destaques, mil beijinhos e todo meu carinho.Deus abençoe.

Esse Cantinho eu recomendo:


http://aotoquedoamor.blogspot.com/


Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa(04-2011)

A Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade. É a maior festa do cristianismo e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela comemoramos a morte e a ressurreição de Jesus Cristo o nosso salvador. Lembramos do momento que Jesus Cristo passa da “morte para a vida”, das “trevas para a luz”. Mas tudo começou antes de Jesus. A primeira páscoa na verdade, aconteceu há muito tempo atrás quando o povo de Israel foram levados a força para o Egito. Lá passaram 400 anos sofrendo como escravos. Deus portanto, escolheu um homem chamado Moisés, que com grande coragem entrou no Egito e libertou todo o povo. A partir daí, todos aqueles que foram libertos fizeram uma grande festa para agradecer a Deus a libertação. Aquele povo havia passado da morte para vida, das trevas para luz. Mas foi muito difícil sair daquele lugar. O rei do Egito chamado Faraó não queria deixar o povo ir embora. Foi preciso que Deus castigasse 10 vezes a terra do Egito para que ele deixasse o povo partir. O último castigo foi o pior de todos. Deus mandou Moisés avisar ao Faraó que um anjo iria passar por cima das casas no Egito e todas as pessoas deveriam matar um cordeirinho e passar o sangue dele nas portas da casa. Quando o anjo passasse e visse o sangue não mataria o filho primogênito daquele lugar.
Porém o Faraó não acreditou no que Moisés havia falado, e não passou o sangue do cordeiro nas portas de sua casa e quando o anjo passou não viu o sangue nas portas da casa do Faraó e o filho primogênito dele morreu. Só então ele deixou o povo ir embora, libertando da escravidão todas aquelas pessoas que eram filhos e filhas de Deus.
Com muita alegria todos fizeram uma grande festa para comemorar a libertação. Por isso que a palavra Páscoa significa passar por cima, porque lembra a passagem do anjo de Deus por cima das casas na terra do Egito.
Depois de muito tempo, mais um cordeiro foi morto, e o nome dEle era Jesus. Ele morreu para nos libertar da escravidão do pecado. Por isso, todos aqueles que são lavados pelo sangue do cordeiro Jesus, que passam o sangue do cordeiro em suas vidas, são libertos da morte eterna.
Hoje muitos já podem comemorar a páscoa, porque o sangue de Jesus os libertou do mal. E quem é liberto por Jesus se torna filho de Deus, não podem mais sentir prazer em fazer as coisas erradas, porque agora são filhos de Deus. A páscoa é alegria de estar desfrutando de uma nova vida na companhia do cordeiro Jesus que morreu pra nos dar vida.

Então comemore com muita alegria, porque a Páscoa chegou!!!

Rev. Alexandre B. Lima
(Pastor da Igreja Presbiteriana Central de Mossoró)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Campanha de oração pelas famílias das crianças mortas em Realengo RJ.

Início da campanha 13-04-2011
Espero poder contar com todos em mais uma campanha de oração.Um trágico acontecimento na cidade de Realengo Rio de Janeiro,onde um rapaz matou e feriu crianças na escola Municipal Tasso da Silva, e sem ter o temor de Deus, realizou este violento massacre que abalou todo o país,eu tenho uma filha e me coloco no lugar de tantos pais que sofrem por não terem mais seus filhos(a), ou em vê sua criança em um hospital sem esperança de recuperação, esperando com fé um milagre de Deus.


Junte-se a nós nesta campanha. A todos que passam por este momento difícil,deixo uma mens. do Senhor. Disse-lhe Jesus:Eu sou a ressurreição e a vida;quem crê em mim,ainda que esteja morto,viverá;E todo aquele que vive,e crê em mim,nunca morrerá.Crês tu isto?

João 11:25-26


Image and video hosting by TinyPic


Leiam também:I tessalonicenses 4:13 ao 18

Esta mens.edifica é maravilhosa quem passar por aqui não deixe de abrir sua biblia e ouvi o que Deus tem a dizer. Quem participa da campanha se compromete com o Senhor lembre disso. Image and video hosting by TinyPic


Como faremos: Todos os dias no horário de 6:00 da manhã,aqueles(as)que se comprometeram nesta campanha, eleva seus pensamentos ao SENHOR, e com fé, ora, pedindo consolo a todas as famílias das vítimas desta tragédia. Quem estiver envolvido nesta campanha tem que levar o selinho e anunciar em seu blogger,site,orkut,etc...O senhor ouvirá dos céus o nosso clamor,amémmm. PEGUE O SELINHO ABAIXO COPIE O CÓDIGO E COLE EM SEU CANTINHO, DEIXE SUA MENS.PARA QUE EU POSSA SABER QUE VC PASSOU POR AQUI.ABRAÇOS.

O témino desta campanha será dia:30-04-2011

Betânia Lima.




Image and video hosting by TinyPic




ESTE PEDIDO DE ORAÇÃO ABAIXO NÃO TEM NADA HAVER COM AS CRIANÇAS DE REALENGO.



obs:Vamos incluir em nossas orações uma menina chamada:Priscila Fragoso Bueno.Não sabemos o que se passa com ela,mas Deus sabe,então entregamos nas mãos de Deus.Quem me fez este pedido foi: Joyce do blogger,Som da Paixão. Não esqueça.obg.


Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de abril de 2011

iupiiiiii, mais uma vez destaque!!

Agora sou destaque do mês de ABRIL no Cantinho do Aconchego,da minha amiga, Sônia Silva.Estou muito grata por está sendo reconhecida em outros blogs,isso me alegra, pois mostra que meu trabalho está sendo útil,espero ter vocês me visitando sempre.Beijos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Deus abençoe.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Prêmio melhor blog por excelência IUPIIIIIIII

Estou mais uma vez muito agradecida por receber mais um prêmio, para mim é uma grande alegria,ser reconhecida por todos que me seguem e que passam por aqui,isso mostra que meu trabalho está sendo valorizado,pois tenho me empenhado bastante neste blogger,faço com capricho, detalhes e carinho, procurando sempre inovar.
Agradeço a minha querida amiga Joy dos blogger SOM DA PAIXÃO e SABOR DE MEL
pelo afeto e reconhecimento ofertado, espero sempre contar com a presença dela e de todos vocês a prestigiar meu trabalho, Deus abençoe a todos.




O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17




Pesquisar este blog